logo maos unidas
Donativos

CLUBE FERROVIÁRIO DE PORTUGAL

/

9 de Abril, 2019

O Clube Ferroviário de Portugal resulta da fusão dos antigos Grupo Desportivo da CP e Ateneu Ferroviário e funciona na Rua de Santa Apolónia 59-63, em Lisboa, desde a sua criação em 1961.
O edifício integra um terraço – com bar-restaurante, esplanada de 250 metros quadrados e uma das melhores vistas da cidade – um salão e vários ginásios nos pisos inferiores, com várias atividades acessíveis aos sócios do clube.
O CFP proporciona um grande número de atividades desportivas, culturais e recreativas dirigidas aos sócios que desenvolvem a sua atividade nas diversas empresas do sector ferroviário, cumprindo a sua obrigação estatutária e dando sequência histórica à tradição ferroviária que remonta aos primórdios do nascimento do caminho-de-ferro em Portugal.
O espírito associativo desde cedo se verificou, tendo-nos sido deixados alguns testemunhos físicos onde sobressai uma taça relativa à vitória obtida numa competição de remo realizada no tempo do rei D. Carlos.
Foi graças ao espirito solidário da atual Direção do CFP representada pelo Diretor Dr. Guilherme Gonçalves, que nos foi cedido o salão principal deste clube para realizarmos o nosso concerto de Natal e comemorativo dos 20 anos. O nosso muito obrigado por generosamente se terem associado a esta causa. Para os interessados o CFP tem diversos espaços para alugar.

Clube Ferroviário de Portugal
geral@clubeferroviario.pt
Remo: remo@clubeferroviario.pt
Atletismo: atletismo@clubeferroviario.pt
Futebol: futebol@clubeferroviario.pt
Sede: Rua de Santa Apolónia, 59-63, 1100-468 Lisboa

Anterior:

Mais Artigos

Comunicado – 10 de Fevereiro de 2020

10 de Fevereiro, 2020
Comunicado da Associação Mãos Unidas Padre Damião do dia 10 de Fevereiro de 2020.
Ler Mais

Newsletter Mãos Unidas

Mantenha-se a par das nossas novidades

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram