logo maos unidas
Donativos

Concerto Solidário de Natal e comemorativo dos 20 anos da Associação

/

12 de Dezembro, 2018

Foi no dia 08 Dezembro 2018 que realizamos um concerto de natal solidário e comemorativo dos 20 anos de existência da Associação Mãos Unidas Pe. Damião, e que deste modo deixámos um marco importante na nossa História.

O público foi entretido pela voz angelical da Kate e da sua banda, o cantor Neal que atuou energeticamente a solo e com a cantora Vaniny Alves, a Laura Azená com a sua belíssima voz acompanhada pelo belo som do piano, Magic Mike que nos trouxe um beat box diferente do que estamos habituados e por fim a banda Duralex, que encerraram o concerto com a sua alegria e boa disposição ao som de temas bastante conhecidos. A AMUPD desde já agradece a todos os que apoiaram o evento, especialmente aos artistas que solidariamente deram o seu tempo e talento.

Os agradecimentos vão também para a Ticketline e todos os promotores (as), por concordarem em vender os bilhetes; ao Clube Ferroviário de Portugal por gentilmente nos terem cedido o seu salão principal para acolher este evento; o Clube Ferroviário Bar/Terraço em Santa Apolónia por terem contribuído na totalidade com a equipa de seguranças, bebidas para o nosso público e refeições para todo o staff do evento; à Ovação e Up Music Talents pelo apoio e ajuda na organização; à Fonte Viva pela generosa oferta de garrafas de água e a todos as pessoas e empresas que anonimamente ajudaram na divulgação do concerto. Não poderia deixar de agradecer ao Vice-presidente da Associação Manuel Vieira Nogueira pelo apoio e presença no concerto, trabalhadores e voluntários da Associação por todo o trabalho desenvolvido.

O concerto de Natal Solidário, acabou por ser um sucesso e superar todas as nossas expetativas, bem como por marcar de forma positiva o 20º aniversário da AMUPD.
Todo o espirito de solidariedade e entre ajuda que se viveu nesta data, fizeram-nos lembrar de todos as pessoas que diariamente dão o seu contributo à Associação Mãos Unidas P. Damião Portugal, onde muitas, com pouco mais que o suficiente para sobreviver, sabem que o pouco que dão vai fazer a diferença para que consigamos continuar a apoiar cada vez mais e melhor crianças, idosos e famílias carenciadas em Portugal e no resto do Mundo. Assim sendo, dedicamos este concerto a todos os nossos Benfeitores, amigos e a todos os nossos utentes.

Com esta experiência conhecemos pessoas fantásticas que apareceram quando muitos fecharam portas, fortaleceu-se o espírito de equipa da AMUPD, aumentou a nossa fé na Humanidade. E sem dúvida que todos aprendemos que com pouco mais que união, garra e esperança é possível fazermos mais e melhor, assim como Jozef de Veuster (Padre Damião) fez quando decidiu ir para a ilha de Malokai.

Ao longo do ano a Associação Mãos Unidas Pe. Damião elabora e organiza vários eventos, que têm como objetivos principais a consciencialização para as problemáticas sociais onde a AMUPD intervém, divulgação dos respetivos projetos e ações desenvolvidos, promoção do espírito solidário e angariação de parceiros, benfeitores e voluntários que apoiem a nossa missão.

Pesquisa
Posts Recentes
Categorias

Mais Artigos

Comunicado – 10 de Fevereiro de 2020

10 de Fevereiro, 2020
Comunicado da Associação Mãos Unidas Padre Damião do dia 10 de Fevereiro de 2020.
Ler Mais

Newsletter Mãos Unidas

Mantenha-se a par das nossas novidades

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram